Escolha uma Página

Após o Google mudar suas condutas no resultado da busca, fica cada vez mais difícil um site sem a tecnologia responsiva alcançar seus possíveis clientes, dados:

4 de 5 consumidores utilizam seu smartphone no processo de compra.
15% do tráfego mundial da web ocorre a partir de dispositivos móveis, e esse número cresce mais a cada dia.
22 bilhões de dólares são gastos em publicidade mobile por ano.
15% das vendas de varejo online em 2013 foram feitas através de dispositivos mobile.
Mais de 50% de todas as buscas na internet são feitas através de dispositivos móveis.
É previsto que uso de dados mobile vai aumentar 10x até 2019.
MOTIVOS PARA POSSUIR UM SITE RESPONSIVO

74% dos usuários esperam até 5 segundos para o carregamento de uma página na web em seu smartphone antes de abandonar o site.
61% dos usuários deixam um site que não é otimizado para dispositivos móveis quando estão no celular ou tablet.
Por motivos de insatisfação na usabilidade e navegação, há 40% de chance do usuário abandonar um site e visitar o do concorrente.
Empresas com sites otimizados para dispositivos móveis triplicam as taxas de conversão móvel.
46% dos usuários móveis afirmam que não retornam em sites onde encontraram problemas de navegação através do smartphone.
O GOOGLE VOLTADO PARA A EXPERIÊNCIA MOBILE

O Google prioriza a experiência de navegação do usuário, por isso a mudança em suas condutas de pesquisas. Fato este fácil de ver, ao entrar em um site sem a tecnologia responsiva, podemos notar que é difícil de navegar, geralmente precisa-se de ficar dando zoom para ler, o conteúdo muitos vezes ainda é bloqueado por dispositivos e navegadores.

Não espera a concorrência atualizar e ver sua empresa ficar para traz. Nós podemos de ajudar.

Recebe nossas novidade para ter seu site em dia.

Recebe nossas novidade para ter seu site em dia.

Participe do mailing para receber todas novidadese condições especiais.

Obrigado por fazer parte, a partir de agora você acesso a grandes novidades.

Share This